Analistas sugerem que Bitcoin está repetindo “cruz de ouro” com possibilidade de valorização de mais de 100%


Um analista do Cointelegraph Markets, Keith Wareing, observou nesta semana, a média móvel do Bitcoin, que vem crescendo nos últimos 50 dias, cruzar sua média móvel dos último 200 dias.
Esse fenômeno, conhecido com “cruz de ouro” é raro e significa que o Bitcoin pode atingir US$ 26.000 em apenas dois meses. Esse evento, anteriormente, gerou ganhos de 170% nos preços.
Outro analista da mesma plataforma observou a mesma coisa. Os dois tem visões otimistas para a criptomoeda no curto prazo.
Essas análises foram feitas tendo como referência o histórico do desempenho do Bitcoin em outros anos e momentos como esse. Assim como já existem outras previsões para a criptomoeda neste ano, nenhuma pode ser garantida, são apenas possibilidades que especialistas acreditam que podem se repetir.
#BITCOIN #CRUZDEOURO #VALORIZAÇÃO

A próxima crise?!

A próxima crise

Naquela ocasião, o Bitcoin nem estava saindo do papel. Enquanto a economia mundial lambia feridas, a criptomoeda começava a ganhar o status de colecionável para alguns nerds e criptoanarquistas. Logo, suas características únicas não ficariam escondidas por tanto tempo.
O Bitcoin é um ativo que estabelece um novo paradigma: ele é digital, anti-censura, antifrágil, descentralizado, transparente e genuinamente escasso. O mundo jamais presenciou algo parecido e aos poucos começa a aprender mais.

O Bitcoin nos protegerá da crise?

Um novo cenário se desenha, “graças” a esse dinheiro ruim e sem lastro, economias globais acumulam trilhões em dívidas, que jamais saberemos se serão pagas algum dia. O Banco Central Americano (FED) é o maior player dos mercados, um simples discurso de Jerome Powell poderia provocar grande volatilidade.
As principais potências em seu continente, especialmente China e Alemanha, estão começando a apresentar desaceleração econômica. A Guerra Comercial entre China e Estados Unidos continua longe de uma solução e o Reino Unido está jogado às mais profundas incertezas com a falta de definição do Brexit.
O mundo está estranho, já é quase consenso que uma recessão está chegando. Alguns dizem que será pior que 2008, que a próxima recessão nos levará ao colapso do Dólar. Outros dizem que será apenas uma correção normal.
Até o momento, o preço do Bitcoin já subiu mais de 100% em pouco mais de 2 meses. O mercado ainda interpreta os motivos, mas um deles está muito óbvio: Investidores institucionais estão entrando no mercado. Outro já é mais especulativo: pessoas procurando refúgio contra a Guerra Comercial.
A certeza é que o Bitcoin ganha uma oportunidade para se mostrar um ativo valoroso durante esse momento de crise e servir como um “safe heaven”, assim como o Ouro é. A próxima recessão será um grande teste para a adoção e a afirmação de premissas de “ativo descolado e antifrágil”.

ATAQUE EM BITCOIN

Chamamos de engenharia social qualquer estratégia não-técnica usada pelos hackers que, em grande parte, dependem da interação humana e geralmente envolvem iludir o usuário para desrespeitar práticas de segurança padrão, como abrir links maliciosos, baixar arquivos suspeitos ou compartilhar informações confidenciais que permitam ao hacker atingir seus objetivos.
Nesse video você vai intender como eles atacam utlizando as criptomoedas


Gestão de risco de trading de criptomoeda

  A vol at il id ade do merc ado de c ript omo ed as torn a ess en cial a gest ão de r isco para os traders . A gest ão de ...